terça-feira, 25 de janeiro de 2011

IRMÃOS EU OS AMO!!!1

IRMÃOS

Só de tentar dizer algo sobre vocês meus olhos já se enchem de água ,vocês são minha inspiração para tudo que eu faço no meu dia., eu os amo tanto que ate dói !!! ai vai um texto resumindo o que sinto por vocês AMOR ETERNO!!!!!


 Cada irmão é diferente.
Sozinho acoplado a outros sozinhos.
A linguagem sobe escadas, do mais moço,
ao mais velho e seu castelo de importância.
A linguagem desce escadas, do mais velho
ao mísero caçula.

São seis ou são seiscentas
distâncias que se cruzam, se dilatam
no gesto, no calar, no pensamento?
Que léguas de um a outro irmão.
Entretanto, o campo aberto,
os mesmos copos,

o mesmo vinhático das camas iguais.
A casa é a mesma. Igual,
vista por olhos diferentes?

São estranhos próximos, atentos
à área de domínio, indevassáveis.
Guardar o seu segredo, sua alma,
seus objectos de toalete. Ninguém ouse
indevida cópia de outra vida.

Ser irmão é ser o quê? Uma presença
a decifrar mais tarde, com saudade?
Com saudade de quê? De uma pueril
vontade de ser irmão futuro, antigo e sempre?

Carlos Drummond de Andrade, in 'Boitempo' 

3 comentários:

  1. Nossa você ta que tá heim.
    Amei...

    ResponderExcluir
  2. Coloca a suuua , de quando vc era menoooor ai .
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, qeroo ver

    ResponderExcluir
  3. mas esse post e sobre meus brothers depois te mostro miga

    ResponderExcluir