quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AMOR PLATÔNICO





Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida, ou eu podia
deixar bem claro o quanto eu te amei e o quanto eu vou te amar mesmo que isso um dia se torne a coisa mais inutil da minha vida.Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Faço o que eu não devia fazer , sonho com o que não devia sonhar, falo o que não devia falar , tudo feito por impulso . Feito pelo simples fato de eu amar você . Amor fora do padrão. Acho que se algum dia você desaparecer, vai ser como se tivessem arrancado metade de mim .E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Bom , acho que o que eu sinto bem lá no fundo já não é dor, não é decepção, é só um vazio, acho que essa é a pior dor do mundo .A dor de não poder te tocar, a dor de não poder te beijar, a dor de não te ter ao meu lado , em fim , a dor de saber que eu te amo e não tenho a certeza de que você já sentiu o mesmo por mim um dia . Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você. Minhas lágrimas são apenas 1% da dor que eu sinto aqui dentro . Já fiz tantas coisas pra te esquecer . Tentativas frustradas , nunca conseguiram mudar o que eu eu sinto por você . Todos os garotos que ja amei , foram apenas um passatempo . Mais você , é como uma droga pra mim. Aprendi te amar, e agora vai ser difícil desaprender. Antes de mais nada , só quero que você entenda uma só coisa . Eu te amo e sempre vou te amar . Independente de tudo e de todos eu sempre vou te amar .

3 comentários: